Como escolher a banheira de hidromassagem

Acessos: 534

Muitas pessoas desejam ter uma banheira em casa para poder curtir e relaxar quando estiver estressado, porém é preciso saber escolher a banheira que combina com você e que seja confortável na hora do banho. Quando for escolher a sua banheira, tenha em mente algumas informações essenciais para adquirir o produto correto, que seja do seu gosto e também que esteja de acordo com o seu bolso. Veja as dicas que separamos:

Defina a quantidade de pessoas que pretende acomodar e o formato do produto: individual retangular, dupla retangular, redonda, de canto, tipo ofurô ou SPA.

Meça o espaço disponível para instalação e verifique a compatibilidade das dimensões de comprimento e largura de cada modelo.

Escolha o material: acrílico ou gel coat. Optando por gel coat, especifique a cor desejada.

Escolha a versão: Econômica (apenas para ofurôs e SPAs), Luxo, Super Luxo, Gran Luxo ou Premiére (apenas para ofurôs e SPAs), de acordo com os itens de série e os opcionais desejados.

Cheque se o local padrão de instalação da motobomba atende às necessidades do ambiente em que o produto será instalado.

A motobomba precisa estar acessível para efeito de manutenção. Por isso, se não estiver adequada, é preciso informar qual a melhor localização na hora de emitir o pedido.

Caso opte por utilizar um painel lateral para fazer o acabamento da banheira, defina o local que ele deve vir instalado: lado direito ou esquerdo, cabeceira ou pés, utilizando como referência a posição que a pessoa ficará dentro da banheira.

Tipos de banheira de hidromassagem

Podemos encontrar diversos modelos de hidromassagem em diferentes tamanhos e variedades e claro, a composição material também é bem diferente. Embora alguns tipos de materiais não sejam tão conhecidos, você poderá escolher o modelo que mais lhe agrada e que caiba em seu orçamento. Veja quais os modelos de hidromassagem que podemos encontrar:

Portátil de Vinil: É um material mais barato, menor e requer menos energia para o aquecimento.

Roto-moldados: Esse modelo vem com a cabine, banheira e assentos integrados e moldados.

Acrílico: Cobertura de acrílico e pode acomodar entre dois a sete ocupantes.

Cimento/Alvenaria: Estruturas de concreto e tijolos.

Madeira: Construído usando madeira tratada e unida por tiras de metal.

Aço Inoxidável: Vem com benefícios de durabilidade.

Fibra de vidro: Esse modelo é feito de plástico e reforçada com fibra de vidro.

Voltar

Leave your comments

Comments

  • No comments found